Contribua

277801974_7289504957787513_3638174680635418916_n.jpg
WhatsApp Image 2022-04-06 at 16.38.44.jpeg

Ao contribuir para o que IBFC está fazendo em nossas comunidades e ao redor do mundo, estamos usando o que Deus nos deu para compartilhar as boas novas de Jesus servindo aos outros.

Damos não porque precisamos, mas porque Deus nos deu primeiro, e o fazemos com um coração alegre e espírito generoso. Fazer isso acaba nos beneficiando muito mais do que nos custa.

MANEIRAS DE CONTRIBUIR:

PIX

PIX.webp

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

CNPJ: 90.811.910/0001-47

ITAÚ
AG: 0296-0
CC: 93412-8

BANCO DO

BRASIL
AG: 0479-0
CC: 21800-6

PAGSEGURO

Clique no botão abaixo para contribuir pelo PagSeguro.

ENVELOPES DURANTE O CULTO

Preencha o envelope com suas informações, coloque o valor que deseja doar, selecione a opção "outros" e escreva "Ambiente Irresistível". Pronto, agora é só entregar na hora da oferta.

NOSSOS PARCEIROS MISSIONÁRIOS
NAT02641.jpg

Sertão do Moxotó

Pastor Ronaldo e Joana

O Sertão Nordestino possui população aproximada de 15 milhões de pessoas e dentre eles muitas comunidades rurais não possuem a presença de uma igreja.

 

Pr. Ronaldo e Joana

 

Nossos parceiros missionários atuam na comunidade de Inajá, área rural da região do Sertão de Moxotó em Pernambuco. 

 

Atualmente pastoreiam a igreja e também desenvolvem um trabalho através da ONG "Pão é Vida", um dos projetos missionários que atua com diferentes estratégias de combate à exclusão social, aliadas à missão de levar a semente do evangelho a milhares de famílias. 

 

O trabalho social da ONG é possibilitado através de parcerias que contribuem mensalmente e assim conseguem distribuir cestas básicas, oferecer atendimento odontológico, atividades pedagógicas para crianças durante a semana, abertura de poços comunitários para distribuição de água potável, horta comunitária e ensino de práticas agrícolas.

Nepal e Comboja

Pastor Luciano

O país asiático possui forte perseguição a cristãos. Esta perseguição acontece em diversas esferas da vida, sendo praticada por oficiais do governo, líderes religiosos não cristãos, grupos religiosos violentos e parentes de cristãos convertidos.  No âmbito familiar, quando um cristão é descoberto na família, ele pode ser expulso de casa ou até atacado com violência. 

 

Projeto Pastores do Nepal

 

O projeto é uma parceria entre a IBFC e pastores que vivem nas montanhas e vilarejos do Nepal. O trabalho foi iniciado pelo Pr. Luciano Santos (hoje no Camboja) e consiste na formação, treinamento e sustento de pastores. 

 

Atualmente existem 30 pastores que são sustentados por igrejas do Brasil, sendo 7 deles um compromisso da IBFC.

Nepal.jpg

Espanha

Pastor Disney

A Espanha é um país com aproximadamente 47 milhões de pessoas, onde a maior parte da população se autodeclara como cristã católica, mas somente 18% do total são praticantes. 

 

Pr. Disney e Hilda

 

Os missionários Pr. Disney e Hilda estão na cidade de Paterna, em Valência, Espanha, desde Setembro de 2013. Eles atuam na Igreja Comunidad Junts Per Tú, onde atualmente 30 pessoas estão envolvidas no total, sendo 16 membros. 

 

A igreja tem alcançado pessoas principalmente através da ação social, com a doação de alimentos uma vez na semana e, às vezes, com doação de roupas e dinheiro. Aproximadamente 480 pessoas são alcançadas por esse auxílio.

Espanha 2.jpg
Albânia.jpg

Albânia

Missionário Francis

O país é localizado no sudeste da Europa, entre a Grécia ao sul e Montenegro e Kosovo ao norte. Tem uma população de aproximadamente 3 milhões de pessoas, onde mais da metade é muçulmana. 

 

Pr. Francis e Juliana Marques

 

Juntamente com os filhos Samuel, Julia e Daniel, os missionários estão na Albânia desde 2015. Hoje servem na cidade de Himarë onde são pastores de uma igreja. Trabalham principalmente com crianças e adolescentes, ação social em orfanatos, atendimentos médicos e odontológicos, evangelismo e distribuição de Bíblias.

Sérvia

Pastor Danijel Naskovski

Danijel Naskovski é pastor na Igreja Cristã Batista Betel da Sérvia. Pai de uma filha chamada Emi e casado com Suzana Naskovski. Na Sérvia, além de liderar a igreja e pregar, trabalha com crianças e adolescentes, foi ministro de louvor, e organizou Escola Bíblica de Verão (Foram seminários sérios de dez dias para parceiros de igrejas locais, que não têm a oportunidade de estudar).

32627c07-8b23-4fa9-b1f9-01e2fbc6f4e8 (2).jpg
20689839_1496491883745633_7074231576997280044_o_edited_edited.jpg

Inglaterra

Pastor Anderson

Anderson e Marcia Munhoz vivem na Inglaterra desde 2002, juntamente de seus três filhos, Matheus, Marcus e Meghan. O foco principal do trabalho ministerial na Inglaterra esta no aconselhamento e no relacionamento cotidiano com irmãos ingleses. Atualmente fazem parte da liderança da New Life Church, em Bishop’s Stortford. Além disso Pastor Anderson coordena o ministério Connection, que consiste em conectar igrejas europeias e sul-americanas.

fredyeraquel.jpg

Guiné-Bissau

Pr. Fredy e Raquel Schafer

Residem na aldeia de Quebo, no sul do país, há mais de duas décadas. A missão é composta pela igreja, um pequeno ambulatório, uma escola, um internato e mais um espaço para agropecuária. O internato abriga crianças, adolescentes e jovens de aldeias distantes e muitas vezes jovens que fogem do islamismo ou de casamentos forçados. Além das atividades desenvolvidas localmente, a missão busca alcançar aldeias mais distantes com a finalidade de levar assistência em saúde e educação, sempre colocando Jesus em primeiro lugar.

Atualmente os missionários recebem auxílio no trabalho de seu filho Tymóteo e sua nora Agnes, além de todo o das pessoas que moram na Missão, como o Antoninho, que esteve conosco há alguns anos.

 

Projeto Adoção Escolar

É uma parceria entre a IBFC e a Escola Cristã Campos Irmãos. 

A escola atua em três aldeias: Quebo, Guiledje e Djati e a administração é feita pelos missionários Fredy e Raquel. Doando mensalmente para o projeto 1 criança guineense recebe alimentação, material escolar e uniforme.

Nova Prata

Pastor Egmar e Marilei

Nossa parceria missionária dentro do estado do Rio Grande do Sul é com a Igreja Batista El Shadai na cidade de Nova Prata. Contribuimos mensalmente para o sustento da igreja.

Nova prata_edited_edited.jpg

Afeganistão

Em 15 de agosto de 2021 o mundo assistiu atônito ao desespero do povo afegão com a retirada das tropas americanas do local. Muitos afegãos tentaram sair do país devido a grande expectativa de que a liberdade do povo seria rapidamente reduzida com o governo Talibã.

Para os cristãos do país a perseguição sempre foi presente, mas o risco de ser descoberto aumentou muito nos últimos meses.

A IBFC se comprometeu com uma doação ao país por 1 ano. Contribua e auxilie a aliviar as dificuldades de nossos irmãos.

Afeganistão (1).jpg
Ucrânia.jpg

Refugiados Ucranianos

No dia 24 de fevereiro de 2022 a Ucrânia foi invadida por militares russos. Desde então, milhares de pessoas deixaram suas casas e fugiram para países vizinhos em busca de segurança.

Nós como IBFC, nos comprometemos com o envio de doações para refugiados ucranianos na Polônia para que eles tenham acesso a comida, remédios e itens de higiene pessoal.

Continue orando pelo povo ucraniano e também pelo povo russo para que as hostilidades cessem e para que uma paz duradoura aconteça.