Contribua


Ao contribuir para o que IBFC está fazendo em nossas comunidades e ao redor do mundo, estamos usando o que Deus nos deu para compartilhar as boas novas de Jesus servindo aos outros.
Damos não porque precisamos, mas porque Deus nos deu primeiro, e o fazemos com um coração alegre e espírito generoso. Fazer isso acaba nos beneficiando muito mais do que nos custa.
MANEIRAS DE CONTRIBUIR:
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
CNPJ: 90.811.910/0001-47
ITAÚ
AG: 0296-0
CC: 93412-8
ENVELOPES DURANTE O CULTO
Preencha o envelope com suas informações, coloque o valor que deseja doar e pronto, agora é só entregar na hora da oferta.
NOSSOS PARCEIROS MISSIONÁRIOS

Sertão do Moxotó
Pastor Ronaldo e Joana
O Sertão Nordestino possui população aproximada de 15 milhões de pessoas e dentre eles muitas comunidades rurais não possuem a presença de uma igreja.
Pr. Ronaldo e Joana
Nossos parceiros missionários atuam na comunidade de Inajá, área rural da região do Sertão de Moxotó em Pernambuco.
Atualmente pastoreiam a igreja e também desenvolvem um trabalho através da ONG "Pão é Vida", um dos projetos missionários que atua com diferentes estratégias de combate à exclusão social, aliadas à missão de levar a semente do evangelho a milhares de famílias.
O trabalho social da ONG é possibilitado através de parcerias que contribuem mensalmente e assim conseguem distribuir cestas básicas, oferecer atendimento odontológico, atividades pedagógicas para crianças durante a semana, abertura de poços comunitários para distribuição de água potável, horta comunitária e ensino de práticas agrícolas.
Nepal e Camboja
Pastor Luciano
O país asiático possui forte perseguição a cristãos. Esta perseguição acontece em diversas esferas da vida, sendo praticada por oficiais do governo, líderes religiosos não cristãos, grupos religiosos violentos e parentes de cristãos convertidos. No âmbito familiar, quando um cristão é descoberto na família, ele pode ser expulso de casa ou até atacado com violência.
Projeto Pastores do Nepal
O projeto é uma parceria entre a IBFC e pastores que vivem nas montanhas e vilarejos do Nepal. O trabalho foi iniciado pelo Pr. Luciano Santos (hoje no Camboja) e consiste na formação, treinamento e sustento de pastores.
Atualmente existem 30 pastores que são sustentados por igrejas do Brasil, sendo 7 deles um compromisso da IBFC.

Sérvia
Pastor Danijel Naskovski
Danijel Naskovski é pastor na Igreja Cristã Batista Betel da Sérvia. Pai de uma filha chamada Emi e casado com Suzana Naskovski. Na Sérvia, além de liderar a igreja e pregar, trabalha com crianças e adolescentes, foi ministro de louvor, e organizou Escola Bíblica de Verão (Foram seminários sérios de dez dias para parceiros de igrejas locais, que não têm a oportunidade de estudar).


Inglaterra
Pastor Anderson
Anderson e Marcia Munhoz vivem na Inglaterra desde 2002, juntamente de seus três filhos, Matheus, Marcus e Meghan. O foco principal do trabalho ministerial na Inglaterra esta no aconselhamento e no relacionamento cotidiano com irmãos ingleses. Atualmente fazem parte da liderança da New Life Church, em Bishop’s Stortford. Além disso Pastor Anderson coordena o ministério Connection, que consiste em conectar igrejas europeias e sul-americanas.

Guiné-Bissau
Pr. Fredy e Raquel Schafer
Residem na aldeia de Quebo, no sul do país, há mais de duas décadas. A missão é composta pela igreja, um pequeno ambulatório, uma escola, um internato e mais um espaço para agropecuária. O internato abriga crianças, adolescentes e jovens de aldeias distantes e muitas vezes jovens que fogem do islamismo ou de casamentos forçados. Além das atividades desenvolvidas localmente, a missão busca alcançar aldeias mais distantes com a finalidade de levar assistência em saúde e educação, sempre colocando Jesus em primeiro lugar.
Atualmente os missionários recebem auxílio no trabalho de seu filho Tymóteo e sua nora Agnes, além de todo o das pessoas que moram na Missão, como o Antoninho, que esteve conosco há alguns anos.
Projeto Adoção Escolar
É uma parceria entre a IBFC e a Escola Cristã Campos Irmãos.
A escola atua em três aldeias: Quebo, Guiledje e Djati e a administração é feita pelos missionários Fredy e Raquel. Doando mensalmente para o projeto 1 criança guineense recebe alimentação, material escolar e uniforme.
Nova Prata
Pastor Egmar
Nossa parceria missionária dentro do estado do Rio Grande do Sul é com a Igreja Batista El Shadai na cidade de Nova Prata. Contribuimos mensalmente para o sustento da igreja.

Afeganistão
Em 15 de agosto de 2021 o mundo assistiu atônito ao desespero do povo afegão com a retirada das tropas americanas do local. Muitos afegãos tentaram sair do país devido a grande expectativa de que a liberdade do povo seria rapidamente reduzida com o governo Talibã.
Para os cristãos do país a perseguição sempre foi presente, mas o risco de ser descoberto aumentou muito nos últimos meses.
A IBFC se comprometeu com uma doação ao país por 1 ano. Contribua e auxilie a aliviar as dificuldades de nossos irmãos.


Refugiados Ucranianos
No dia 24 de fevereiro de 2022 a Ucrânia foi invadida por militares russos. Desde então, milhares de pessoas deixaram suas casas e fugiram para países vizinhos em busca de segurança.
Nós como IBFC, nos comprometemos com o envio de doações para refugiados ucranianos na Polônia para que eles tenham acesso a comida, remédios e itens de higiene pessoal.
Continue orando pelo povo ucraniano e também pelo povo russo para que as hostilidades cessem e para que uma paz duradoura aconteça.

Tânzania
Uma equipe de médicos e fisioterapeutas voluntários percorrem vilarejos levando educação em saúde e distribuição gratuita de medicamentos à comunidade de Morogoro, leste da África, além disso, mães são recebidas na Hospedagem Solidária com seus filhos deficientes e hortas comunitárias são feitas para fortalecer a alimentação local.
Pr. Rafael e Fernanda Silva
Alemanha
O casal de missionários Bill e Aline estão situados no continente europeu juntamente com seus filhos. A igreja local se chama Christengemeinde e tem, em média, 50 membros e 70 pessoas que frequentam. Além de alemães, há também 25 colombianos e 20 iranianos que frequentam. Existem grupos de crescimento: na casa dos missionários é feito o Grupo de colombianos e o dos Iranianos é feito na casa de um irmão, também iraniano! A maior dificuldade é para que esses irmãos consigam se integrar na igreja, já que a frequência nos grupos de crescimento é bem maior do que na própria igreja por conta das diferenças de idiomas.
Pr. Bill e Família
